O Palhaço

Sou um palhaço. Sim, admito. E sem vergonha nenhuma disso.

Nasci palhaço, nasci pra fazer piada, nasci pra rir e fazer os outros rirem. Fazer piadas daquelas de arriscar a amizade, entende? Nasci assim e não vou mudar isso nunca, espero.

Sou um palhaço, porque quando vejo alguém triste logo penso em alegra-lá, mesmo sem saber o motivo da tristeza. Busco reconfortar a alma daquele que chora. Mas quem sou eu ? Sou um palhaço, já disse. Me chame de o bobo da corte. Não me importo, não ligo. É a verdade. O êxtase do meu dia é ver alguém rindo por alguma besteira que eu fiz ou disse. "Hahaha você é muito palhaço Weslley" Obrigado. Ganhei meu dia.

As pessoas, pelo menos as mais próximas se acostumaram com esse meu jeito, portanto quando o palhaço fica triste logo perguntam o que há comigo. As vezes eu sei, ás vezes não. Não se engane, dentro do palhaço também bate um coração. Talvez mais bobo que o dono.

Sou palhaço todos os dias, até nos dias mais tristes da minha vida. Percebo no sorriso a solução pra minha agonia. E sim te ajudo, sempre, mas não, não quero sua ajuda. Não quero expor meus problemas. Isso eu faço quando escrevo. "Nossa que besteira, que palhaçada." Fazer o que, sou assim.

Sou um palhaço com os amigos, em situações difíceis, em família, até com meus cachorros. O tempo passou, mas eu nem percebi, cresci, mas nem por isso vou deixar de me divertir e fazer você rir.

Sou um palhaço e o show só termina quando o ultimo refletor se apagar, quando a ultima gargalhada parar de ecoar.

Sou palhaço.

Weslley Santos
Enviado por Weslley Santos em 12/05/2012
Código do texto: T3664283
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.