MEUS PRECONCEITOS

Eu tenho preconceitos. Se você não tem ( ou diz que não tem ) me desculpe. Me desculpa sociedade hipócrita. Me desculpa mesmo, mas fazer o que? Não estou envolto em uma redoma de vidro que me faz perfeito. E eu nem queria estar.

Bem, mas o que gera preconceito em mim. Me desculpe ( de novo? ), mas não irei começar uma amizade se você está escutando "funk" sem o fone de ouvido. Uma porque não suporto esse ritmo, e outra porque você não escutaria o meu "bom dia", pois o "tchutchuca treme o bumbum" não deixaria.

Tenho aversão á você, que acredita que o homem é superior a mulher,qual a logica disso? Só falo uma coisa: PARTO. E essa ideia que uma raça prevalece a outra. Papo idiota esse.

Odeio também os fanáticos religiosos. Não, isso não tem nada a ver com o fato de eu ser ateu. Tenho amigos, amigos mesmo, evangélicos, católicos, espiritas e por ai vai. Eles me respeitam e eu os respeito. E isso ocorre de forma simples, pois nem eu, nem eles tentamos forçar a barra, discutir quem está certo. Então não venha me converter se quer minha amizade, não vai rolar, ok?

Deixe-me ver, também existem aquelas pessoas que teimam em existir com um único proposito. Fazer o dia do outro ruir. A pessoa é tão fracassada que não consegue ver a felicidade do outro, sempre coloca um por menor pra fazer ela ficar triste. Ainda bem que não tenho muitos desses a minha volta e os poucos que restam vou eliminando da minha vida.

Abomino invejosos, mentirosos e enganadores, quero ficar longe dessa laia. E me desculpe, sinceridade mesmo, a pessoa não irá se tornar meu melhor amigo se curtir uma "erva". Eu respeito, cada um faz o que quiser com sua vida, mas não é uma pessoa que eu vou levar uma amizade longa ( não que isso seja importante, ou seja o máximo ser meu amigo).

Gays, homossexuais ou homoafetivos ( não sei o termo que o "politicamente correto ( blargh !!! ) usa." respeito e tenho amigos assim, não vejo problema nenhum na felicidade alheia. O que não dá são pessoas escandalosas que fazem tipo como se estivessem num quadro do zorra total. Respeite você e a luta que o homossexualismo encara todo dia.

Estou me cansando também dos alienados por futebol. Embora já tenha sido um destes estou "sarando" ( olha o que a decadência do Palmeiras fez comigo.... ). Amigo, se todos torcessem pelo seu time, quem você iria zombar na segunda de manhã? O Jaspion? Faça-me o favor.

Por ultimo, tenho repudio aos hipócritas, estes sim, presentes aos montes em cada metro quadrado. A pessoa quer passar uma imagem linda pra sociedade, mas por dentro consegue ser 100% o inverso. Mascará o próprio pensamento e no fim não se conhece mais. Triste viver numa sociedade assim, triste mesmo.

É isso assim, estes são meus preconceitos. Tem mais? Não lembro, deve ter. Quando eu lembrar faço um "parte dois" deles.

Preconceitos.....pré-conceitos. Conceituar antes de conhecer. Eu conheci, não gostei.

Desculpa.

Weslley Santos
Enviado por Weslley Santos em 12/05/2012
Reeditado em 12/05/2012
Código do texto: T3664503
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.