AMOR VERDADEIRO

Já tive muitas paixões. Umas maiores outras menores. Paixões.

Com elas aprendi, sorri, cresci e sofri, me iludi. Mas valeu a pena todas elas, não me arrependo de nenhuma.

É, fazer o que? Sou assim, numa relação, por menor que seja me jogo de cabeça, mergulho bem fundo, mesmo sabendo que nem nadar nesses mares eu sei. Me exponho muito e quando inevitável(?) adeus chega eu sofro. Dias e dias pensando no que fiz de errado. Depois desse período vem o processo de encarar a realidade. Não há nada de errado comigo, se não deu, não deu, é isso, relações começam e terminam. A vida é assim. Se você está com alguém hoje, valorize isso. Se está com alguém que ama e é amado, você é uma pessoa de incrível sorte, amor verdadeiro é artigo raro hoje em dia.

Amor verdadeiro. Aprendi isso com uma de minhas paixões, se ela ler isso saberá que foi ela que me ensinou. Ensinou o que é amor verdadeiro, não a amar. Pois é, já falei que amava muitas pessoas, mas com o tempo percebi que este é um sentimento tão forte que não se pode expressar á qualquer pessoa. Aprendi que o amor verdadeiro só vem uma vez. E o resto? O resto é paixão, atração, tesão. Amor não é. Amor não passa depois de uma briga, ou depois de uma transa. O amor fica escondido na saudade do momento. Por isso chego a conclusão que nunca amei nenhuma outra pessoa. Já tive paixões, paixões. Amor conheço o de mãe, mas não é deste que estou falando.

Para as garotas que alguma vez disse te amo, sinceras desculpas, não estava te enganado, estava me enganando. É fácil confundir uma paixão com um amor. Mas o amor verdadeiro quando chega você deve sentir, as coisas devem mudar, seus pensamentos, sua insônia. Tudo tem um motivo.

A pessoa amada.

Weslley Santos
Enviado por Weslley Santos em 13/05/2012
Código do texto: T3666362
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.