EU TENHO MEDO

Uma imagem, muitas palavras.

Tenho medo desse mundo que é tão cruel, mas afinal, não é o mundo, são as pessoas.

As pessoas que transformam o mundo onde deveria ser uma perfeição em muita destruição. Tenho medo de um futuro, do futuro onde as pessoas pensam não precisar de ninguém, simplesmente por acreditar que somente o poder do dinheiro é o que mais importa.

Aqui, neste mundo temos tudo, um céu azul, água límpida para beber, uma brisa que nos refresca o calor, e a sombra das árvores que ainda podemos ver, a natureza com toda sua beleza, os animais, e mesmo assim, a maioria prefere direcionar todos os olhares para a “grande mola do mundo”. Tudo isso é uma realidade que todos nós sabemos, porém a grande maioria finge não enxergar.

Não somos donos do mundo, somos apenas uma parte dele e, no entanto, contribuímos para a destruição gradativa dele e de nós mesmos.

Eu tenho medo.

Mística
Enviado por Mística em 14/05/2012
Código do texto: T3668296
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.