Perfeição? Longe disso.

Sou toda minuciosidade.

Eu sou assim, sou o avesso de mim, sou o que ontem eu odiava e o que amanhã vou sentir saudade, eu me tranco dentro de tudo que sinto pra tentar não sentir nada. Hoje eu sou imensamente completa, amanhã, quem sou? dúvida.

Não sou uma mulher forte o suficiente pra não chorar toda noite ouvindo uma música que me traga lembranças, sejam elas boas ou ruins, sou fraca e preciso de colo constantemente, porém se você fraquejar eu absorvo toda força do mundo pra ser teu porto,teu colo,teu carinho. Brinco feito criança pois no fundo ainda não cresci o suficiente pra ser chata e adulta demais,coloro sempre os cabelos,humores,sentimentos, caminhos, gosto de deixar cor onde vou,ah cara, eu sou legal vai ;) rs.

Complicada, porém fácil de levar, tranquila de gostar, preciso da segurança do teu mundo, por que eu deixaria o meu pra ir contigo quando me pedisse, talvez, entenda.. talvez, nem precisasse pedir... Faço e desfaço as malas, mas o coração nunca se desfaz do que sente, e do que acredita, eu não tenho medo de abrir a camiseta na direção do tiro de braços abertos, se o tiro for o seu sentimento, sem maquiagens, sem meias palavras. Estou aqui e estou disposta, eu tenho certeza de que você não se arrependeria, e você tem certeza que poderia fazer com que eu não me arrependesse?

Me puxa num cantinho e morde meu lábio num beijo suculento e eterno, me faz tua ,é o que espero hoje e sempre.