DESISTIR? JAMAIS

"Desista, você nunca irá conseguir. É impossível..." Impossível? Mas o que é impossível. Algo que jamais conseguiremos, verdade? Mas será que existe algo que nunca conseguiremos?

Tanto eu, como você, o Tio da padaria, Michael Jordan e Adele. Todos nós já ouvimos esta frase, alguma vez tivemos nossas capacidades postas em prova. Pessoas que ousam duvidar do mais brilhante sentimento humano, a superação. A vontade de esfregar na cara que você pode sim, que nada é impossível. Esfregar na cara daquele que um dia zombou de seu sonho.

Mas algumas pessoas se deixam levar pelo medo. "E se eu falhar? Sou um fracasso, nunca fiz nada certo." Não escute estes pensamentos, falhas acontecem para se atingir a perfeição, e ninguém, ninguém é um fracasso, todos temos dons, todos somos capazes. Não confunda essas palavras com falta de humildade. Não é isso. Se trata de ter fé em si mesmo. Quantas vezes você já conseguiu algo porque você é bom? Esqueça crenças, sorte, etc... Quantas vezes você já conseguiu algo simplesmente porque foi você mesmo. Essa habilidade mágica, esse poder que nós humanos temos está presente em todos, todos mesmo.

Não se deixe abater pelas derrotas, tropeços acontecem, mas e dai? Tente de novo, e de novo, e de novo. Não importa a dificuldade do momento, você pode sair dela, basta querer...e principalmente, acreditar em si mesmo.

Weslley Santos
Enviado por Weslley Santos em 19/05/2012
Código do texto: T3676335
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.