* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: POR SER TODO MEU DESEJO ¹

[...] Não pode ter sido um sonho, eu sinto. È real, e as palavras são capazes de revelar naturalmente a verdade. Nessa noite, eu sinto você, desejosa, com toda essa vontade aflorando por toda pele, querendo ser acordada de seus sonhos, e de seu sono, comigo entre suas pernas, entrelaçada em meus braços, onde ficaria aninhada e aconchegada, aportada em mim, sem que existisse qualquer espaço para ser preenchido. Sim, eu sinto, que esse desejo, de servir aos meus caprichos, intenções e pretensões, é sentido, desejado por você, com intensidade.

Eu posso ver, em seus olhos, nesse olhar, que queria ter meu corpo junto de seu corpo, sentindo seu corpo nu e cálido, desejoso de sentir todo calor que meu corpo emana, atraindo toda suas intenções, calor que cresce com toda essa proximidade, quando toda distancia entre nossos corpos é diminuida, quando toda imensidão entre nós, é eliminada, e pode sentir meu olhar percorrendo todo seu corpo, em uma investida libidinosa e pecaminosa, pensamentos e desejos indecentes, de provocar em você, desejos e vontades incontrolaveis. Eu posso ver, em seu olhar, em seus lábios umidos, em sua pele eriçada pelo meu hálito quente e por minhas caricias e carinhos. Eu posso sentir, esse desejo, de que ouso servir desse prazer sentido, e consuma até a última gota, apreciando esse nosso desejo ardente e urgente, que faz presença em nossos corpos, e posso sentir quando acaricio sinuosamente toda sua pele, sentindo essa transpiração quente e umida, despertando seus sentidos para sensações singulares, inspirando em você, essa presença de mim, que fica cada vez mais próxima, que esta cada vez mais próxima, em suas noites de desejos. Não pode ter sido um sonho, ser acordado por seus beijos suaves e delicados, sentindo suas mãos acariciando minha pele ardente, e de acordar você, com meus lábios percorrendo cada fração de seu corpo, em uma vontade e desejo de você, nunca antes sentido, e que você pode sentir em mim, quando toco intimamente e intensamente todo seu corpo.

Não foi um sonho, quando senti você percorrer todo meu corpo, com habilidosa dedicação, pude sentir sua respiração quente, eriçando minha pele morena, com esse desejo expresso em seus olhos, de ter em mim, seu dono, seu servo. Eu pude sentir, em seus olhos, esse desejo de ser obediente a mim, minha serva fiel, minha dona mais ousada e luxuriosa, e atendendo aos suas intençoes e pretensões, sem hesitar, descubro essa urgencia de mim, assim como urge em mim, esse desejo e vontade de você. E nessa mutua partilha, não há quem obedeça ou comanda, domine ou seja dominado, esse é um jogo para dois, em que todo dominio, é uma questão de cumplicidade e intimidade. Não foi um sonho, eu sinto, por ser desejo, descubro em seu olhar que revela todos seus desejos e vontades, mas não são segredos para meu olhar que atento, insinua e prende sua atenção, meu desejo de impressar em seu corpo, em caricias e carinhos, minha presença, por você é sentida, com intensa simetria. Em seus lábios, o silencio, é interrompido pelos murmurios e gemidos, sussurros e confissões, de seu coração, de sua alma de mulher, por onde trilho noite após noite, sem que perca a direção, alcançando meu destino, e despertando em você, esses sentimentos, emoções e sensações, que em seu olhar são revelados.

Descubo você, em cada olhar, em seus murmurios e sussurros, atento para respiração ofegante e entrecortada, que revela esse ardor latente, que aflora por todo seu corpo, causando´uma transpiração umida e calida, que meus labios apreciando aspira seu sabor, esse gosto de pecado original. Falta oxigenio, fica sem folego, diante de minha intenção e pretensão, desse meu jeito de tocar sua pele, de sentir cada fração de seu corpo na palma das mãos. Não foi um sonho, eu sinto, um sonho não poderia causar toda essa vontade, esse desejo, expressivo e ardente, e retoma todo seu fõlego, sentindo o ar adentrar seus pulmões, resguardando sua consciencia, agora entorpecida pela sensaçao que percorre todo seu corpo, nessa noite, em que encontro você, menina e mulher, uma mulher que exala paixão e tesão por cada poro do corpo, de curvas sinuosas, por onde minhas maos deslizam suave e delicadamente, firme e ardentemente, deixando eriçado, formando um caminho, por onde meus lábios, ousada e despudoramente irão percorrer por toda noite.

Não foi um sonho, eu sinto, por que há toda essa sintonia entre nossos corpos, as mãos unidas em um entrelaço, os corpos unidos em um abraço, corpos encaixados em uma simetria perfeita, assim como as teclas de um piano, marfim e ebano, formando uma beleza rara, apreciavel diante dos olhos de venus, a deusa do prazer e do amor, que dirige esse espetaculo, prazeroso e excitante. Sim, há essa sintonia entre nossos corpos, embalados pela melodia composta por um tesão presente, ardente e latente, nesse encontro, em que pode ver tudo de mim, pode beijar meus lábios e provar de meu gosto, pode acariciar e ser acariciada, pode tocar e ser tocada, com intensidade e cumplicidade, essa intimidade conquistada e cultivada por dois, por mim e você. Eu sou todo seu para você, e você é minha, toda para mim.

Posso sentir, seu corpo em movimentos sinuosos, esse roçar de sua pele em meu corpo, tendo meus sentidos provocados, percebendo seus sentidos atentos, a cada emoção sentida por nós, essa atenta cumplicidade, é perceptivel, quando nossos corpos expressam em uma linguaguem inconfundível, esse cumplice e intimo idioma, que proporciona um dialogo expressivo, em que você pode ouvir e ser ouvida.

Sinto todo seu corpo, transpirando ardente, exalando paixão e desejo, em seu olhar, cumplicidade e intimidade, lasciva e obscena, e sou servido no “calice de seus desejos” um gozo copioso, intermitente, para saciar minha sede, essa minha ansia de você, que oprime meus sentidos, em uma inanição. Esse fino e precioso nectar, é servido, do mais intenso e puro prazer, que foi provocado e despertado por mim, que possuo esse jeito de tocar seu corpo, de ser cumplice e intimo de seu corpo.

Com carinhos, caricias, firmeza, vigor e intensidade, esse intenso querer, que entorpece os sentidos, mas que nunca poderia emudecer o coração, esse coração que em descompasso junto de meu coração, são embalados em um ritmo de intenso prazer, um prazer consumado, sentido em movimentos insinuantes e incessantes, de seu corpo junto de meu corpo, em simetria e sintonia unissona.

Não foi um sonho, eu sinto, e não poderia ser, quando estamos envolvidos, por que estamos envolvidos, quando meu vigor, minha “pegada” mais firme, forte e ousada, provoca em seus lábios gemidos, confissões lascivas de todo desejo e vontade, desse prazer sentido, que aprecio no cálice dos desejos. Sobre seu corpo, em você, todo meu vigor pode ser sentido, rendo você em mim, dominando você, e quando seu corpo sobre meu corpo, em uma majestosa e indecente cavalgada, sinto minha pele eriçar, banhada nessa luxuria, que gemendo e murmurando em meu ouvido, movimentos sinuosos e prazerosos, que não pode cessar, alcançando o ápice do prazer. Sim, sou rendido, sou dominado, nesse movimento continuo e indecente de nossos corpos, em comunhão, em uma sintonia, que perpetua ao longo dessa noite, em que queremos muito mais, que precisamos de mais, para que nosso desejo seja saciado, mas que não possa ser aplacado, queremos mais do que podemos pensar, do que podemos imaginar, do que nosso querer pode expressar nesse momento. E assim, somos permissivos em relação as nossas vontades e desejos, e somos conduzidos ao destino que é proporcionado a nós dois.

Tenho a intençao de parar, com essa condição, e extenuar você, levando seu corpo a exaustão, mas apreendido em seu corpo, preso entre suas pernas, minha intenção é expressar esse querer, deixar impresso em todo seu corpo minha presença, ardente e latente, sentira em mim toda intensidade, e serei agraciado com toda intensidade da mulher, que cativa meus sentimentos e provoca em mim, emoçõe e sensações, que conquista e cultiva atentamente, despertando meu lado mais despudorado, devasso e luxurioso. Não foi um sonho, eu sinto, por que essa presença de você em mim, é sentida. E não precisarei, de recurso algum para decifrar, apenas preciso sentir, perceber e ficar atento as nuances, fases e faces, de uma mulher verdadeira e intensa, que por mim, é amada, querida e desejada, basta atentar ao olhar, esse jeito de olhar para mim, que revela tudo que não precisa ser dito, tudo que para tantos pode ser um segredo, um mistério para ser descoberto, não há segredo, há apenas uma verdade, uma natureza intensa e integra, de menina e mulher, que precisa ser apreciada em detalhes, que precisa ser conquistada e cativada em fases distintas, não foi um sonho, eu sinto...

Por que ainda sinto esse gosto de seu beijo, de seu corpo, ainda sinto todo calor que emana de sua pele, quando prazerosamente tocada, por minhas mãos e lábios.

Não foi um sonho, eu sinto, por que ainda posso sentir seu olhar vindo em encontro de meu olhar, silenciando meus lábios com um beijo cálido, beijo com promessas e desejos, intençoes e pretensões, que ficam impressas em nossos corpos, que são impressas em nossos corações, e que serão capazes de marcar nossos corpos com um prazer urgente e sentido, em que meu prazer é todo para você, e todo seu prazer, pertence a mim, de um jeito que não poderia e não será com ninguém.

Não foi um sonho, eu sinto, você sente, é realizavel em um ato de amor, pelo nosso jeito de amar, é sensível ao coração, é e pode ser realizado por nós dois, em cada novo sonho sonhado, em que somos envolvidos e que ousamos sonhar juntos.

*Alexandre¹ Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 20/05/2012
Reeditado em 04/01/2013
Código do texto: T3677410
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.