Sobre eu mesma.

Eu amo, eu sonho, faço planos e persigo as realizações deles, tenho ciúme, choro, fico nervosa, tenho medo, mudo de ideia... Dou risada por nada, gosto quando me dão atenção e faço de tudo pra chamar a atenção de quem eu gosto... Tiro conclusões precipitadas e as vezes nem é tão precipitada assim.

Sou morna, quente, fria! Sou delicada, educada bem aprumada mais sei ser arrogante, prepotente e desaforada!

Sempre romântica navego pelo mundo das ilusões e tomo um choque ao me deparar com a realidade, Acreditei que ninguém seria capaz de querer meu mal, alias o que eu faço para tirar a paz das pessoas e elas quererem meu mal? Me enganei, me enganaram as pessoas não são tão boas como imaginei nem tão ruins quanto me falaram! Sofro com a verdade mais sempre corro atrás dela e acabo alcançando.

Digo q não confio e acabo confiando, digo q não vou ligar e acabo ligando, digo que não quero mesmo querendo ainda mais

Falo palavras da boca pra fora só que os meus olhos demonstram o que meu coração sente, sou transparente, carente, sobrevivente neste mundo tão diferente de mim!

Tem dias que tenho vontade de morrer, outros de querer viver pra sempre, uns dias chata outros legal mais o que isso tem de anormal?

Anormal é se excluir dos sentimentos, esconder suas virtudes e procurar o errado mesmo sabendo que o caminho é outro... Não ter a capacidade de pedir perdão de se arrepender, ser amado e não amar, ser valorizado e não saber valorizar... Não abrir o coração, não falar de amor, não falar dos problemas, Não correr atrás do que quer, desistir só pensando no que poderia ser mais não vai a luta! Anormal são aquelas pessoas que não tem noção do que fazem ou aquelas que tem a noção do que estão perdendo mesmo assim não faz nada para mudar apenas cruza o braço e deixa a vida passar!

Posso ser considerada louca por sentir, fazer e querer demais.. Antes ser louca do que anormal pelo menos louca vem antes do normal e anormal vem depois. Pense nisso.

Kah Prado
Enviado por Kah Prado em 22/05/2012
Reeditado em 14/11/2012
Código do texto: T3681973
Classificação de conteúdo: seguro