SIM

Hoje pude ver o quanto dizemos SIM, amamos SIM, vivemos errados, aceitamos tudo que é errado, tentamos ser o melhor para nos e para os outros, amamos demais, vivemos bem pouco, acabamos errados, sempre vamos errar, sempre vamos aceitar e sempre vamos querer viver intensamente, na vida nada é por acaso, não devemos apenas aceitar as coisas boas, não devemos sempre pedir para ser feliz, os fracassos às vezes também nos faz bem, para aceitarmos como estamos, começar novamente, tentar ser um ser humano que ira tentar errar menos, amar mais, aceitar as outras pessoas como são, vamos dizer sim, não para tudo, mas aprender a aceitar o que temos, porém não devemos também humilhar alguém, os maiores erros do ser humano é sempre dizer que a culpa é do outro, não em momento nenhum paramos para refletir nos nossos erros, não quero mais viver para ser feliz, quero apenas viver os momentos felizes, aceitar os infelizes e amar aquela pessoa que esta ao meu lado do jeito que é, por que assim como ela não é perfeita eu sempre saberei aceitar que SIM, eu não sou perfeito.

JaCkSoN SaNtOs
Enviado por JaCkSoN SaNtOs em 22/05/2012
Código do texto: T3682626
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.