Bom Dia Sempre

Bom dia, mas bom dia mesmo, não tenha duvidas que se você quiser de verdade, esse vai ser o melhor dia da sua vida.

Todas as manhas temos uma nova chance de renovação, por isso devemos refletir bastante no que nos atrapalhou no dia anterior, para que possamos trazer para nossa vida, atitudes que nos farão melhores do fomos ontem.

A felicidade só depende de nós mesmos, não adianta ficar procurando, nos outros, pois só a gente sabe do que realmente precisa para ser feliz.

Hoje é o seu dia, o melhor que você já teve em sua vida, assim como o dia de amanha, vai ser melhor ainda, pelo simples fato de você estar mais maduro e consciente das coisas que te fazem bem ou mal.

Cale palavras maledicentes, repudie injurias ou comentários desnecessários em relação aos outros, você tem tanto para viver, porque então ficar a preocupar-se com a vida do alheio. Viva para você, respeitando desta forma, a individualidade de cada ser.

Não existem melhores ou piores, existem aqueles que ainda não aprenderam nada, aqueles que ainda estão tentando e aqueles que já se encaminham pelas veredas do bem e das virtudes, usando o conhecimento adquirido para si e para os outros.

No dia de hoje, seja pleno, seja bom e seja muito, mas muito Feliz.

Bom dia.

Tony Monteiro
Enviado por Tony Monteiro em 23/05/2012
Reeditado em 16/07/2012
Código do texto: T3683272
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.