* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: TEMPO

[...] Um dia, quem sabe, você saberá quanto gosto de você, não um simples gostar, pelas qualidades ou virtudes, por sua beleza ou por qualquer outra razão que possa ser vista. Talvez goste de você, por que sempre gostei, antes de encontrar você, esperando que algum dia, por uma razão qualquer pudesse encontrar você, em meio a multidão em um encontro casual. Sim, eu gosto de você, gosto muito, de um jeito que queria que sentisse todo tempo, que pudesse saber todo tempo, mesmo estando ausente ou distante, mesmo quando quisesse que tudo fosse acontecendo naturalmente. Gosto de você, de um jeito meu, um tanto inexplicável, intenso, inesperado, um gostar que em mim, faz você ser presente, que faz em mim, querer que seja feliz, não apenas perto de mim, mas onde quer que esteja, por que é assim que imagino você, feliz com um imenso sorriso nos lábios, um brilho no olhar, e aquela sensação de estar no caminho certo para tornar seus sonhos possíveis e realizáveis. Sim, eu gosto de você, todo tempo, de um jeito que acredite, sempre vou precisar de você, mesmo que não precise de mim, que nunca esteja junto de mim, como desejo estar com você.

Sabe um dia, você vai saber, que encontrei você, por que estava procurando por você, e essa é a verdade, para encontrar alguém é preciso querer ser encontrado, e assim eu fui agraciado. Quem sabe, um dia, possa compreender, que gosto de você, e que precisei encontrar você, para descobrir um melhor em mim, não tanto quanto merece, mas é tudo que quero e posso ser todo dia, e que acredito que seria, em todo momento de sua vida. È eu sei, você pode imaginar, quanto gosto de você, mas algum dia vai saber, sim vai saber, que não é um simples gostar, de querer ficar junto, de querer estar perto, mas é um gostar que foi conquistado e cultivado, e que você vai ter de mim, sempre. Quem sabe, algum dia, você possa saber que gosto muito de você, do seu jeito, do seu sorriso, desse brilho no olhar, e de tudo que não pode ser visto, apenas sentido, de um jeito e forma, que é sensível ao coração, perceptível em detalhes, em nuances e fases distintas, que pude acompanhar durante esse amadurecimento, desse crescimento pessoal, que fez de você, uma pessoa excepcional, maravilhosa, intensa e integra, que merece meu respeito e admiração, pela força, capacidade e talento, por ser verdadeira, em um universo, em um mundo particular, que faz ter orgulho de saber que é você todo tempo.

Algum dia, você saberá, que de tudo que gosto, do que gosto, e que gosto, aprendi com você, olhando através de seu olhar, sentindo através de seu coração, percebendo em fragmentos, que foram formando um ser humano excepcional diante de meus olhos, e de meu coração.

Um dia você, quem sabe, vai poder saber, vai querer descobrir, que gosto muito de você, um gostar de cuidado, de zelo, de querer ser presente em sua vida, de um jeito que não queria ser para ninguém, ou que ninguém poderia ser para você, quem sabe, você algum dia, vai descobrir que esse simples gostar, pode ser interpretado de muitas maneiras, de formas distintas, mas quero que saiba, que sinta, que nunca foi menos ou diferente, que nunca poderia ser de outra forma, talvez você, vai querer descobrir, que sempre estarei perto, e que quando precisar, pode contar comigo, vai poder contar com meu abraço, vai poder refugiar e abrigar em mim.

Um dia, você vai saber, que estive encontrando você, por que estava procurando por você, mesmo que não pudesse encontrar perto, eu sabia, sentia que iria poder descobrir que você era esse ser especial, que provocaria em mim, inspiraria em mim, não um sentimento qualquer, mas a soma de todos os sentimentos que um homem pode sentir de verdade, amor, paixão, carinho, desejo e vontade, talvez você algum dia, vai saber, que sonhei adormecer com você em meus braços, e acordar para ver você sorrir, que sonhei acordar você com carinhos, e ver você adormecer serenamente, sonhando sonhos que fizesse seu coração saber e sentir que por mim, era amada, querida e desejada. Eu quero que algum dia, você possa saber, que foi um encontro, não um encontro como tantos outros, mas um encontro de verdade, predestinado para ocorrer em algum momento da vida, mesmo que fosse diante do ultimo suspiro, para que soubesse que havia um plano divino para essa vida. É eu sei, e você algum dia vai saber, que gostar de você, por tudo que é, todo tempo, é apenas mais uma das graças de minha vida, e que ocorreu em um momento propicio. É quem sabe, algum dia, eu possa dizer tudo isso para você, em detalhes, lembrando de coisas e momentos, que não preciso mencionar agora, mas que você merece ouvir e saber, que merece sentir, que merece viver toda vida.

É algum dia, quem sabe, você vai saber, que dizer “eu amo você”, é apenas uma maneira de agradecer, retribuir, homenagear e agraciar você por tudo que fez em mim, quando tocou meu coração, com seu jeito de Menina, com sua intensidade de mulher, com essa forma e força de ser Mulher com coração de moça. É quem sabe, mas eu sei, que de mim, todos sempre irão ouvir, que eu sou apenas um, mas que você fez de mim único, e isso ninguém pode tirar de mim, é algum dia, você vai saber, que gosto de você, mais do que um gostar, vai saber, que você sempre vai ser amada por mim, não pelo resto de minha vida, mas por toda sua vida

* Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 23/05/2012
Reeditado em 28/06/2013
Código do texto: T3683383
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.