Decida viver

Vejo tantas pessoas se “descabelando” para cumprir suas atividades e exigências do dia-a-dia esquecendo-se de olhar os aspectos simples que a vida oferece.

Muita gente está apenas sobrevivendo.

Sobrevivem ao dia lotado de tarefas.

Sobrevivem às pressões constantes da vida profissional.

Sobrevivem aos ataques de pessoas ignorantes e invejosas.

Sobrevivem às noites mal dormidas, a alimentação errada e pouco saudável.

Sobrevivem à vida.

Não se permita entrar nessa busca pela “sobrevivência”, mas decida viver.

Permita-se ser amado por alguém especial.

Escolha olhar e valorizar o riso dos seus amigos. Deixe-os contagiar você ao ponto de você rir sem saber o motivo. Afinal, quem disse que temos que sempre ter um motivo para rir? Sorria com os pássaros. Dance com o vento. Cante na chuva. Emocione-se com a beleza da natureza. Olhe para o céu e contemple a obra de arte do Grande Artista.

Ouça uma boa música. Chore de tanto rir. Sensibilize o seu coração.

Viva a vida com o que ela tem de mais bonito: VIDA.

Bem disse Gonzaguinha: “Eu fico com a pureza da resposta das crianças. É a vida, é bonita. E é bonita...Viver! E não ter a vergonha de ser feliz. Cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz...”

Desfrute do presente que Deus te deu!

Viva a vida!

Decida viver.

Cari Silva

25/05/2012