a trouxa.

Pensastes que seria uma mulher tola mas não, a trouxa é de roupas e a qual eu carrego nas costas agora. Estou a vagar por entro os urbanismos mundiais e de vez em quando algo natural me aparece no caminho, campos verdinhos e água de nascente.Essa estrada que se abre em minha frente, essa que só pode ser percorrida por mim mesmo eu querendo alguém me acompanhando...

É engraçado demais quando você se depara com certas situações das quais você nunca se imaginou nelas, nada lhe passa pela cabeça só a certeza de que tudo deu errado outra vez. Mais engraçado ainda é quando você dirige sua moto em alta velocidade mas, por um erro de calculo entre as peças do freio, você sofre um acidente e fica paralitico por um erro mecânico mas que você poderia ter ido atrás quando ouviu aquele barulho estranho em uma das descidas diárias nas ruas de sua pequena cidade natal.

Não sou feito de mim, sou feito de muitos, sozinho não serei nada além de ninguém... Mas mesmo assim, pego minha trouxa e me pego, me carrego para fora desse mundo, sujo mundo.

Amém.

Adilson Fabbri
Enviado por Adilson Fabbri em 26/05/2012
Código do texto: T3689849
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.