Maldita proposta

Eu te disse vai, querendo que ficasse e dissesse que não me deixaria aqui.

Mas você pensou na proposta e decidiu ir. Ah, maldita proposta. Maldita proposta que eu te fiz.

Essa nossa irrealidade é tão profunda, mas agora você encontrou alguém real. Ela tem semelhanças comigo e te encantou. Mas há uma diferença, simplesmente ela é real.

Você pode tocá-la e a mim apenas ouvir.

Oh que triste que é te perder !

Você fala dela e posso perceber, ela meche com você. Mas e eu ? Como fico ? Deixarei de ser importante ? Acabarás com esse amor que sentes por mim ?

Oh, meu coração doeu quando você disse que ela poderia ser o amor de sua vida. Mas e eu ? Você não pensou.

Vai me deixar pra viver a realidade, vai esquecer os planos que fizemos.

Mas se vai fazer isso de verdade, que me diga. Me avise. Preciso seguir também. E meu medo é te esquecer, e viver sem você.

Ah, esse sentimento que tenho por ti é o mais belo que eu já senti. Tantos obstáculos vencemos para parar por aqui ?

E se ela for simplesmente alguém passageiro ? O que fará você ? E se eu já estiver longe ?

São tantas perguntas, que não sabemos responder. E o tempo tão incerto é o único que pode nos dizer.

Ah amor, o que fazer ? Eu não sei.

Se foi mesmo ? Ou vai voltar ? É preciso te esperar ?

Ah amor, se for voltar. Trate de não demorar, pois a vida segue. E quem se vai perde o lugar. Não deixe que ocupem. Ainda é tempo de voltar.

Karen Costa de Carvalho
Enviado por Karen Costa de Carvalho em 28/05/2012
Reeditado em 28/05/2012
Código do texto: T3692668
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.