Perdi você, não tente entender... Ainda te amo!

Eu não saberia por onde começar. E como expressar tudo isso que estou sentindo? Esta falta que você me faz?

Engraçado. No nosso último encontro, você me abraçou bem forte e sorriu pra mim. E eu pensei: ''Olha que sorriso perfeito. Nunca quero o perder, por nada.''

Agora estou aqui, projetando o seu sorriso em minha mente, sabendo que corro o risco de nunca mais o ver.

Aonde eu errei? Em qual atitude minha você se desencantou? Desculpa, eu sei que não uso palavras certas, e meu jeito é estranho. Mas todo o amor do mundo eu tenho aqui, pra te dar. Todo o carinho está guardado no meu coração e ele é exclusivo só pra você.

Eu não me imagino do lado de mais ninguém. É você, é você, e só você. E sei que não é birrinha minha, porque o último que eu falei isso eu levei 3 doradouros anos pra esquecer. O medo se instala agora. Não, eu não quero sofrer de novo. Quero amar pra ser feliz, e não pra sofrer.

Não entendo como tudo começou tão perfeito e terminou tão mal. Eu olhava para você e me garantia que isso nunca ia ter fim. Que, ao menos, duraria. E faria a história.

Eu não sei se teria clima para continuar. Mas sinto que toda a minha tentativa de te ter aqui novamente será em vão.

Te espero ou sigo em frente?

Talvez eu precise tentar, não vou perder mais do que eu já perdi. Mas vou dar um tempo pra você pensar, colocar a cabeça no lugar.

Qualquer coisa me liga, me manda mensagem. Eu tô aqui. Até quando eu ainda não sei, mas ainda estou aqui.

E te espero, até onde o coração aguentar.

Gabriela Barbosa
Enviado por Gabriela Barbosa em 02/06/2012
Código do texto: T3701384