O espelho

O espelho não é só para se olhar, é para refletir, é no espelho que ficamos cara a cara com nos mesmas, é o único lugar que o homem pode olhar para os lados e interagir consigo, sem ficar desconfiado, ou se espelhar sem olhar, com o uso da percepção.

É olhando para um espelho que podemos refletir, consentir, cometer, ou perceber que vamos nos arrepender.

O espelho é uma forma de sub consciente para o homem.

É no espelho que podemos perceber se vale apena fazer o que estamos pensando, com tempo hábil para nos arrepender.

É no espelhos que podemos perceber os anos passarem, nosso brilho, físico ofuscar-se, e correr em busca de socorro para sorrir para o espelho, sem desespero e esperar novamente o mundo nos aceitar.

No entanto quando os recursos se esgotam o espelho passa a fazer parte da crueldade do tempo, logo, ele que nos fascinava tanto quando éramos jovens.

Mas é bom saber, que viver é desgastar-se, depois de formar-se fisicamente, e aceitar como a única saída infelizmente.

O espelho e um arquivo vivo mesmo que tenha memória curta, mas é a maquina mais perfeita que existe, não engana, porque não esconde, o natural, se este não apresentar-se camuflado, ainda assim acho que o espelho fica desconfiado, com certas imagens,pena que alguns tipos não falam .

O espelho é uma ferramenta incrível, mas nesse pouco se fala, apesar de assediar muita gente, mas tem gente, que se percebe no espelho, e de sua imagem exposta percebe que este percebe a diferença que o tempo causa na vida, esse recusa a olhar.

Toda vez que nós ver, mostra a diferença do dia anterior, mas no seu natural apaga, a foto de sua memória.

O espelho a seu modo é memória e arquivo vivo de nossa imagem, todos os dias ele tira uma nova fotografia nossa que denota o desgaste do dia anterior, mas é como uma planta que cresce, não é possível ver crescer, assim o desgaste só de um dia, ta Lá mas não é possível ver., só quem viu a imagem a muito tempo pode perceber o que nos não percebemos ainda.

Os anos fazem muita diferença , na nossa vida, e o espelho no nosso comportamento se tivermos um pouco de sutileza.

entusiasta
Enviado por entusiasta em 02/06/2012
Reeditado em 25/03/2014
Código do texto: T3702535
Classificação de conteúdo: seguro