O que é namorar hoje em dia??

No mundo de hoje a gente ve todo tipo de relacionamento e também todo tipo de loucura. Tá muito complicado pra achar alguém que você confie e possa chamar de namorado (a). As pessoas não querem mais este status publico de namoro porque muita gente desacreditou dos conceitos de um relacionamento sério. Mas é certo dar a uma pessoa todos os requisitos de namorado (a) e dizer que não tem?

Duas pessoas que saem juntas, seu ciclo de amigos sabe que você fica com aquela ser e ainda sim não é um casal?

Você dorme na casa, tem acesso livre as suas coisas enquanto o outro trabalha. Na maior das intimidades, você dá tudo que a pessoa espera de um relacionamento mas não assume que namora, por que?

Não to julgando ninguém mas este ano me intriga muito entender que valores estamos criando pro nosso futuro. Será o namoro e o casamento uma constituição falida, mentirosa, faixada? Será melhor deixar por debaixo do pano que você tem alguém? Fico confusa!

Mayana
Enviado por Mayana em 07/06/2012
Código do texto: T3711655
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.