Coisa de Deus

Meu tio entro em uma banda de pagode eles forao toca em um barzinho e eu fui tinha um amigo dele que eu nao fui a cara mais tudo bem foi se passando o tempo. E estava eu com minha primas e uma amiga em um barzinho chego esse cara e uma amigo nosso quando eu vi ele entrano pareçia um anjo fique encantada, ai eles vierão pra nossa mesa nisso começamos a converssar nossa como foi legal, ai ele chamo eu e minha prima pra irmos pra maceio agente topo no feriado de novembro de manha viajamos e uma amiga nosso tambem foi, foi maravilhoso como eu pude julga uma pessoa sem conheçer-lo. vinhemos de tardezinha deixamos as meninas em um barzinho e ele veio me trazer em casa nao me forço a nada me deixo em casa e foi embora depois desse dia começamos a converssar por telefone e marcamos pra nos vermos foi otimo despois desse dia nunca mais nos separamos estamos a quase 2 anos e cada dia e maravilhoso. Por isso digo que é coisa de Deus pois Deus mudor meus pensamentos em relação a ele.

Peço sempre a Deus por essa pessoa que me fez ver que tudo se dar um jeito..........

Deus obrigada por abita sempre na minha vida.....

Que Deus proteja essas pessoas que sempre lher meus textos

beijos fiquem com Deus.... ate logo

vanessinhas paes palavras
Enviado por vanessinhas paes palavras em 08/06/2012
Código do texto: T3713158