SEMPRE EM NÓS

09/06/2012 20:01

 
UMA CONQUISTA PERMEIA NA NOSSA MENTE: SERIA A CONQUISTA DA OUTRA PESSOA A NOSSA MELHOR CONQUISTA OU SERÁ A CONQUISTA DE NÓS MESMO NA ÍNGREME TENTATIVA DO VAZIO QUE HÁ EM NÓS PELA POSSIBILIDADE CRIAMOS A IMPOSSIBILIDADE, E ASSIM BUSCAMOS CONQUISTAR A CONQUISTA QUE VIVE NA OUTRA PESSOA E EM NÓS MESMO QUE É ALGO PERMITIDO E MUITO MAIS LIVRE VAMOS DEIXANDO DE LADO, IR EM BUSCA DE CONQUISTAR O CORAÇÃO ALHEIO APENAS PARA APRISIONÁ-LO OU QUIÇÁ TÊ-LO COMO UMA CONQUISTA QUE NEM O CONQUISTADO(A) SABE QUE FOI CONQUISTADO(A) A GENTE QUE FICA NA LUCIDEZ DA CONQUISTA PARA APENAS DESCANSAR FELIZ NA INFELICIDADE QUE É CONQUISTAR A OUTRA PESSOA, POR ISSO É SEMPRE ÓTIMO APRENDER A CONQUISTAR NÓS MESMO, JÁ QUE SOMOS O MAIOR AMOR DO MUNDO PARA NÓS MESMO, E A PARTIR DAI SIM DEIXAR QUE A CONQUISTA SEJA O FRUTO DA NATURALIDADE E NÃO OBJETO DO DESEJO DA NOSSA CONQUISTA.
 
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 09/06/2012
Reeditado em 10/06/2012
Código do texto: T3714872
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.