Às vezes eu acho que a vida é só um grande desejo de despertar.

Todo mundo já quis voltar no tempo. Pelo menos uma vez na vida. Eu acho que a gente acabaria fazendo as mesmas escolhas erradas. Porque acho que essa coisa de escolha certa é meio... incerta. São só escolhas. E muitas outras vão ficar pra trás e nunca vão deixar de ser só uma escolha que não foi feita. Eu não faço ideia do que tô falando. Eu não queria voltar no tempo. Eu acho, sinceramente, que eu faria as mesmas merdas. Só que eu tenho uma voz insuportável dentro da minha cabeça que passa dias e noites sussurrando: "E se tudo fosse diferente?". Tanto faz. O que não foi, não é. Eu achava que 2011 tinha sido o pior ano da minha vida. Hoje eu acho que foi só o começo da queda. Metade de 2012, e tanta coisa já aconteceu... Dizem que, cedo ou tarde, a gente aprende com os tropeços. Tarde demais pra aprendizagens. Às vezes eu acho que a vida é só um grande desejo de despertar. Eu ainda acho que tô vivendo um grande pesadelo e que, a qualquer momento, tudo vai voltar a ser o que era. Eu vou voltar a ser o que eu era. E tudo o que eu sonhei vai ser real. Eu gosto de pensar assim... Na verdade, nem é gosto, é só costume. E esse é o meu problema: eu me acostumo com o que não presta, com o que não é pra mim, o que não é pra ser. Algumas coisas tem me deixado cada vez mais fechada, mais só. Opção. Ou falta de.

Então eu vou indo sem saber pra onde, nem porque. Sem vontade alguma de dizer 'sim'. Mas sem coragem pra dizer 'não'. Até alguém cansar. Até acontecer alguma coisa. Até eu acordar. Ou não.

Ando triste, mau humorada e me sentindo a pior das criaturas. Algumas dores não passam nunca. E acho que tudo bem assim.