DIA DOS NAMORADOS TRAVEZ....

Chegou de novo...olha so...nao sei se fico alegre ou triste...calmo ou neurastenico...tenso ou preocupado...fato é que estamos novamente naquele dia maravilhoso...o dia dos namorados...ohhh que felicidade...os casais se encontram...de mãos dadas caminham entre as flores daquele jardim naquele parque maravilhoso...olhando a lua linda...fazem promessas românticas...desejando um ao outro e como dois pombinhos eles trocam olhares de cobiça arrulhando...ru ru...ru ru ru ru...ohhh...como é gostoso o amor neste dia...tudo contribui para o clima cupidico estimulante...onde a verdadeira preocupação latente do homem e não esquecer de levar consigo aquele comprimidinho azulzinho solucionador daqueles problemas ereticos que quase sempre criam impecilhos para que a noite seja maravilhosa...afinal...nesta noite...a noite mais romanticamente libidinosa deste ano...nao poderá falhar...devera demonstrar a sua parceira amante a sua vontade voraz de desejo por ela...ja a mulher por sua vez...se preocupa com a lingerie especial para estimular o parceiro amante...por que convenhamos calcinha com os dizeres bad boy escrita na bunda não deve ser usada numa noite destas...é broxante na certa...serve pra andar em casa...sair com aquele parceiro que ela já esta querendo chutar o saco e não sabe como e diga-se de passagem...nao existe nada mais desestimulante que uma calcinha com esta frase infame...ainda mais escrita na bunda...ou então aquela vem quente que eu estou fervendo escrita na parte da frente...cobrindo aquele objeto de desejo que o cristão embora já se apodere a algum tempo mesmo sentindo a distancia entre ele e a parceira desamante aumentar como uma fenda do grand cannyon progressivamente...recusa-se a largar...e ela com estas atitudes tenta desesperadamente faze-lo desistir de acachapar-se no seu canal muscular elástico como se fora uma alcova de aguardente...salvo estas discrepâncias idiossincrásicas...o dia é um dia que deveria ser feliz por si só...sem estes artifícios modernamente capitalistas...deveria ser um dia onde somente as pessoas se bastassem...onde as pessoas realmente estivessem do lado de quem amam...se sentem bem...as completam mutuamente...deixando de lado as vontades inventadas...forçadas...onde são obrigados os fracos ou as fracas a estar com quem não lhes satisfaz apenas para agradar a terceiros...deixando a si mesmos infelizes em complacencia do prazer alheio em detrimento da sua própria felicidade...este dia deveria ser chamado de dia da alforria...que assim como os escravos fossem alforriados os verdadeiros amores...os sentimentos deveriam ser libertos de forma a que atingissem os peitos feridos por escárnios profundos fazendo-os reviver e renascer como uma fênix outra vez ao amor...deveriam ser abandonados os medos...angustias...duvidas e insegurancas e so o amor corajoso assumisse dizendo pra todos...FODAM-SE OS QUE NÃO QUEREM...EU VOU SER FELIZ AGORA...este deveria ser de fato o dia dos namorados...um dia onde os amores enamorados dissessem pra si mesmos e para os outros...CHEGOU A MINHA HORA...VOU AMAR QUEM EU QUERO E QUEM EU AMO DE VERDADE...NAO QUERO MAIS NEM MENTIR PRA MIM MESMO NEM MAIS SOFRER COMIGO MESMO...esta sim deveria ser a máxima do dia dos namorados...chega de presentes falsos...chega de pessoas que não tem nada a ver conosco...chega de brincar de ser feliz...o dia dos namorados deveria ser de verdade proclamado e aclamado como o dia do amor de verdade...o amor sem barreiras...sem medos...sem terceiros...e assim como aquele cara disse independência ou morte...e rompeu com os laços antigos e burros...que so sugavam e nada davam ou permitiam...diga você também...rompa com os laços que o escravizam e nao permitam que voces vivam com que amam e sesentem bem...mesmo sem nada de valor material pra dar ao seu parceiro ou parceira dig apenas...meu amor...nao tenho presente pra te dar...nao tenho comprimido azulzinho pra tomar...nao tenho uma lingerie nova pra vestir...nao posso te dar uma banheira de champagne...um vestido longo nem um salto 15...um colar de brilhantes...um jantar caro...um carro de luxo... uma mala de dólares ou uma casa de 14 suites...mas posso dar a vc o maior presente que vc merece ter neste dia dos namorados...o meu amor...seja ele ou ela...ai sim...vc vai ver que terá de fato vivido e transformado o verdadeiro dia dos namorados no dia do amor...

FELIZ DIA DOS NAMORADOS A TODOS QUE LEREM ESTE TEXTO... lembrem-se...nao precisa estar namorando pra ter um feliz dia dos namorados...se não tem ninguém neste dia...ame a si mesmo...ja é um ótimo caminho pra no ano que vem estar com alguém de verdade...

Eros kamadeva***®