A Vida Cai E Levanta

Seria até poético se não fosse verdadeira, seria engraçado se não fosse tão triste ou muito alegre.

Busquei muitas respostas, sempre vivi o que ia me sendo dado pelo destino e insegurança da vida.

Hoje me sinto em uma estrada uma direção, sem bússola, sem chegada e sem partida, e sem ninguém que possa me salvar ou me socorrer, que possa me cuidar e me proteger das armadilhas da vida e do caminho.

Minha vida sempre foi clara para mim, minhas emoções sempre comandaram o meu destino.

Andei muito, cai, machuquei o coração, levantei, aventurei-me, despedacei-me, mais sempre tive a coragem suficiente de me reerguer, recomeçar, nunca do zero, nunca do nada e vencer, pois sempre mandei nas minhas vitórias ou as minhas desilusões.

Jamais culpei alguém pelos meus erros ou pelos meus acertos, eu sou a extensão do que penso e sinto.

Tente me entender, pode ser difícil para você pois está sendo para mim também, sempre me senti julgada, criticada, mais não faltei à nenhuma de minhas responsabilidades mesmo que isso não me trouxesse alegrias, mais na verdade eu até hoje não encontrei um alguém que pudesse me entender completamente, é como se eu fosse tão diferente só porque as convenções não me intimidam.

Eu sou autêntica, não minto para satisfazer a opinião alheia, acho que estou falando muito, será que estou dizendo alguma coisa!

A luz está brinhando pra mim, me cerca, preciso refletir no espelho e tentar entender a porta da saída parece inatingível, o labirinto não quer chegar ao fim, só sei que tudo que planejei, desejei, busquei, sonhei e tantos outros ei, estão formando agora a minha incompleta história.

Quero apenas a liberdade, voar alto nas alturas feito um sonho desvairado deste que a gente sonha até acordado.

Quero enxergar o infinito, um azul da luz sem dimensão.

Só quero Deus na minha vida, é o meu maior AMOR.

Mariluce Marinho
Enviado por Mariluce Marinho em 12/06/2012
Código do texto: T3720185