A música

Inevitavelmente, da forma mais branda, suave e bonita possível, tentamos, certas vezes durante as caminhadas por essas vidas turbulentas e cansativas, pregar, nem que seja por um segundo sequer, ou dois, para variar, a felicidade de modo que contagie todos que nos circundam. Nesse fragmento de intervalo de tempo sentimos uma esperança na humanidade quase que intocável, e queremos à custa de um sorriso ou o que quer que seja, fazer com que os seres humanos se sintam felizes, cujos espíritos possam descansar em paz dentro dos seus corpos mais vivos do que nunca, incessantes por prazer e plenitude.

Creio eu, no fundo do meu peito, onde um coração inquieto badala a todo momento as minhas sensações a respeito do mundo e do que o completa, ter encontrado a maneira de tornar fato a pregação da paz e do amor na sua mais bela forma. Porém, contra a maré da necessidade de priorizar outros fatores que me barram de chegar ao instante em que eu rasgarei singelos sorrisos e farei com que os corpos ali presentes não cessem em cansaço, isto é, continuem dançando ao ritmo da minha obra, tal acontecimento se formará brevemente, de acordo com os meus passos curtos trilhando conquistas e satisfação pessoal.

NietzscheCywisnki
Enviado por NietzscheCywisnki em 13/06/2012
Reeditado em 14/03/2013
Código do texto: T3721776
Classificação de conteúdo: seguro