PENSAMENTO-01P
 
 
                    O ato de pensar é único. É sublime. Absolutamente privativo. O pensamento é inacessível e intransponível. Ninguém, em nenhuma parte do universo pode invadir o pensamento alheio.
                    Tão somente Deus ou aqueles espíritos com alto grau de evolução por Ele designados para auxiliar na cura e resgates de almas doentes e carentes podem cumprir decisões do Criador e, nesses casos entrar temporariamente em nós.
                    No mais o nosso pensamento é inviolável.                     Mesmo sendo volátil e tendo a mesma facilidade de deslocamento no espaço nenhum outro espírito consegue invadir nosso pensamento. Como dissemos se fizer foi porque Deus permitiu e tinha um objetivo maior em nosso socorro.
                    Através do pensamento em fração ne segundos percorremos por toda a galáxia, indo de um planeta a outro. Entramos no fundo de um vulcão em erupção. Mergulhamos e atingimos à parte mais fundo do oceano. Viajamos de carro, de trem, de ônibus, de navio, de avião e até nos óvnis rotineiros que rondam a crosta terrestre.
                    Com o pensamento vamos do inferno ao paraíso. Visitamos igrejas e casas de orações suntuosas e ao mesmo tempo vamos a bordéis. Realizamos fantasias mil com extrema luxúria e atingimos o máximo do clímax. Pensando invadimos lares, escolas, centros esportivos e de lazer. Nadamos, pescamos, namoramos, casamos e enfim, fazemos mais um turbilhão de coisas, tudo em alguns segundos ou minutos.
                    Por tanto é importante saber que nunca, em hipótese alguma, até porque não iríamos conseguir, tentar invadir searas alheias, pois independente do nosso grau evolutivo estaríamos descumprindo as leis de Deus. Com o nosso pensamento e uma vibração negativa podemos causar danos irreparáveis a pessoas inocentes.
                    Devemos lembrar também que os psicopatas e deficientes mentais também pensam.
                    Assim afirmo que do nosso livre arbítrio o pensamento nos permite praticar o bem e o mal concomitantemente, tornando-nos algozes da nossa vítima que esteja deitada do nosso lado e de rosto colado.
                    Por isso entendo que antes de conjecturarmos qualquer atitude é necessário muita reflexão e responsabilidade. E sobre tudo de elevar o pensamento ao nosso Pai Criador para evitar transtornos futuros.