Quem é o culpado?

Seu cérebro te dá a visão.

Você vê o garoto “lindo”. Sua mente faz com que você queira falar com ele. Você fala e o acha simpático e sua mente, que fique bem claro, sua mente decide nomear esse ser como “Perfeito”, você o conquista e vocês começam a namorar. E seu cérebro manda para o seu coração que está muito feliz por está com essa pessoa e que está amando. Daí o coração , pau mandado, começa a “amar”.

Seu cérebro vai conhecer está criatura mais afundo e vai começar a enxergar os defeitos do mesmo… E este ser dá uma Senhora Mancada com você, aquelas enormes, daí o cérebro se decepciona e diz para o coração não ficar triste, mas o coração fica muito irado com o cérebro, afinal, ele não havia dito que era para ele amar?

-Coração:Pô será que você não sabe o que significa o sentimento amor? Vou mandar sim a sensação de tristeza! A pessoa que você mandou eu amar, te decepcionou… Quer que eu fique como?

Meu amor+ sua decepção= tristeza, Cérebrooo pensa ai, você deveria ser mais inteligente é questão de logica!

- Daí você fica nesse vai e volta…

- Coração: Mandou eu amar… To amando

-Cérebro: Esquece eu me enganei

-Coração: Tá mas como você quer que eu pare de amar, se você não para de pensar nele?

-Cérebro:Mas eu penso porque você me faz sentir….

-Um sente porque o outro pensa. Outro pensa porque um sente!

Mas vamos ao começo: Quem começou com tudo isso?

Porém o cérebro aproveita da situação de controle geral e faz com que a tua boca diga que a culpa é do coração!

O Amor é tão…(sem definições)

Que cria treta até entre os dois principais órgãos do teu corpo!

Beatriz Oliveira da Silva
Enviado por Beatriz Oliveira da Silva em 14/06/2012
Reeditado em 15/05/2014
Código do texto: T3724124
Classificação de conteúdo: seguro