Palavras

As pessoas deveriam valorizar mais o que dizem, pois o que você pensa em dizer, pode ser a coisa mais simples, mas torna-se complexa depois de dita!

Ter certeza do que se diz, é uma qualidade que é desconhecida por muitos, a Palavra pode fazer com que uma pessoa queira viver ou morrer. Qualquer palavra da um sentido enorme em um contexto. E ainda sim, pessoas são capazes de dizer que palavra é apenas palavra, ahh faça-me um favor, pare com isso ser humano sem consciência.

Vamos refletir: a meu ver as palavras só se tornam “… Palavra Apenas, Palavras Pequenas, Palavras Momento, Palavras ao Vento…”, quando não são valorizadas para quem disse ou para quem ouviu. Portanto nós humanos, que segundo a biologia somos seres pensantes, devemos estimar mais as palavras, independente se ditas ou ouvidas, pois nós ganhamos valor quando damos valor ao que ouvimos e quando damos mais valor quando dizemos, pois a verdade mais difícil de acreditar é o que o nosso eu diz.

“Dê valor às palavras, principalmente as que você mesmo diz, e terá maior valor na vida das pessoas”.

The End ou To Be…

Beatriz Oliveira da Silva
Enviado por Beatriz Oliveira da Silva em 17/06/2012
Código do texto: T3728701
Classificação de conteúdo: seguro