É um prazer enorme receber os comentários e a visita dos amigos daqui do Recanto,quanto a leitores de fora nem falo,porque esses raramente comentam... Nesse ínterim, aproveitamos para fazer novas amizades,conhecer outros poetas e escritores,eu particularmente adoro essa troca,muitas vezes agradeço por email,além de retribuir a visita.

Penso que faz parte da boa educação,cuja ação também é uma boa forma para exercitar a gratidão,que, a meu ver deve ser praticada nas mínimas coisas...
Contudo, está se tornando comum as pessoas virem ao nosso espaço para atrair leitores,não lêem coisa alguma, simplesmente colam uma frase do tipo:

- Parabéns!...Vá a minha página ler - "Título" , um beijo e um queijo...

Ahhh...faça-me um favor,dou-lhe o direito de fazer seu "Marketing"depois de comentar de modo conciso o que acabou de ler...Nem venha...que não retribuirei a visita!!!

Agradeço aos amigos e leitores que me dão de verdade o prazer da visita,esses sabemos bem quem são!



Esquadros

Adriana Calcanhoto- Vambora



(geralmente eles tem de 30 a 150 comentários)









Nalva Sol
Enviado por Nalva Sol em 17/06/2012
Código do texto: T3729250
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.