Ciclo

“Todo ser humano vive em função de algo”

Trabalho, amigos, sonhos, FAMÍLIA... E a motivação é o que está dentro de cada um de nós e nos mantém caminhando, imaginem sua vida sem um propósito, Imaginou??

Então você deve ter chegado à conclusão que nada teria sentido. A vida é um período de transições constantes e que muitas vezes não estamos prontos para enfrentá-las, pois mudança significa algo desconhecido. Eu sempre costumo dizer que a vida não é nada se a base que estrutura tudo; FAMÍLIA... É o principio de tudo, nossas crenças vem da família, nossos valores e tudo mais, e a vida é um ciclo que vamos vivendo e nos mudando todos os dias. E todo esse ciclo é rápido demais para nos darmos conta de vivemos de maneira errada, pois somos egoístas demais para pensar no geral e então vem o final do ciclo, a morte que com certeza é a única coisa CERTA que sabemos que irá acontecer. Vamos reavaliar o como estamos vivendo, olhar para dentro e poder ver onde estão nossos maiores erros, eu acredito que tudo pode ser mudado, basta você querer mudar...

By: Elvis R. Jz™

Elvis Robert
Enviado por Elvis Robert em 17/06/2012
Código do texto: T3729438
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.