Sutil - Amor Paciente

Sutil, leve sereno... Aquele era o nosso amor. Noites se estendiam até o mais próximo luar. Meu coração enfeitado de espinhos pelo seu puro ódio e concentrado pelo meu erro, nossos abraços e desejos jogados para o ar sem um único motivo, todos fúteis. A lágrima que escorria sobre a minha ferida que me deixou impossibilitado dos meus movimentos, a viagem que fizemos até o paraíso... Logo deixou de existir e passamos a viajar no ódio, encaminhados para a porta do inferno. Quem ama cuida e os meus pensamentos daqui para a frente iram mudar, eu deixei de estender a mão para tirar você desse circulo de pensamentos nocivos ao nosso amor... É tudo confuso mais espero que volte, nem sempre é preciso só ter a chave ou ter somente a fechadura, ninguém vive sozinho. Você estará bem nessa nova morada e vou tentar fazer com que ela se torne nossa novamente. Nem sempre você acreditou na minha afirmação de amar, mas eu sabia que você entendia o meu amor.

OBS.: Perdeu e/ou gostaria de ver algum texto? Acesse já

http://sensodaspalavras.blogspot.com.br/

Juliano Barros N Martins
Enviado por Juliano Barros N Martins em 18/06/2012
Reeditado em 17/07/2012
Código do texto: T3731631
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.