Ponto de Vista (leis)

As leis são contra a vida e a favor da guerra.

Os acontecimentos deprimentes que vimos não é o suficiente para abrir os olhos de superiores e inventores de leis.

Eles estão lá, criando planos mirabolantes que os enriquecem cada dia mais e empobrece os já desfavorecidos e moradores das famosas classes no fim do alfabeto.

Milhões sendo gastos auxiliando a de teorização de doentes, sendo tratados como marginais em presídios e em força policial, quando o que talvez pudesse ser a cura ou uma tentativa de fim de toda essa guerra, seria apenas trata-los como seres humanos, usando todos os recursos disponíveis em algum centro de reabilitação e não uma escola de marginalidade.

A essa altura já não tem nada a perder, tentam matar o tempo de alguma forma pra tentar não enlouquecer.

Eles só queriam estar livres andando estressados nas estações de trem, vendo a hipocrisia e gente apressada.

Mais eles vem isso sem poder se defender. Na maioria não são mesmo nem de longe serem dignos de piedade, mais pegar um monstro e alimenta-lo com mais ódio e rancor só fortalece.

Eles estão na faculdade do crime, com direito a colação de grau.

No final pagamos a comida, roupas e a faculdade para que ao se formarem se lançam novamente no mercado marginal ou se convertem na igreja universal.

tatyvertebral
Enviado por tatyvertebral em 19/06/2012
Código do texto: T3732211