As nossas marcas na vida...

As nossas marcas na vida...

As pessoas que passam por nós,mesmo que não tenha sido um grande amor,deixam suas marcas.Pode ter sido Uma paixão fulminante,uma deliciosa ilusão de momento ou um amor platônico do passado.Mesmo assim nos tornam melhores,com eles experimentamos as mais diversas sensações e sentimentos e isso nos humaniza.

Quando nos descobrimos amando,olhamos para vida com olhos mais generosos,doces e infinitamente melhores ,na maioria das vezes...

Ao longo da vida colecionamos memórias e histórias que vão do drama a comédia. Quantas vezes lembramos de quem nos magoou ou não correspondeu aos nossos anseios? Mas será que lembramos das marcas que deixamos na vida de alguém?Com certeza nem lembramos ou não nos damos conta.

Os encontros e desencontros são inevitáveis,nessa vida nada passa sem uma lição,nos preocupamos tanto com o começo e com o tempo que vai durar,que quando acaba,esquecemos de terminar com dignidade e cuidado, porque nada é eterno ,mas teve seu belos momentos e isso deixa sua marca na sua história.

O tempo vai passar e você um dia vai sorrir com suas lembranças e aprender coml seus erros e não esqueça a pessoa do seu passado co certeza,ajudou a ter experiência e isso vai te ajudar,quando seu novo amor chegar,porque ele vai aparecer em breve e deixara marcar na sua vida e você na dele,se vai ser eterno?Não sei,mas o importante e ser feliz agora ,sem esquecer que aconteça o que acontecer,as marcas que temos é porque nos permitimos viver e arriscar...E isso sempre deixa sua marca em nossa vida!

Karina Masson

27/03/2012

Karina Masson
Enviado por Karina Masson em 19/06/2012
Reeditado em 18/11/2014
Código do texto: T3732628
Classificação de conteúdo: seguro