Quando se vai um amor...

Quando se vai um amor...

Quando sentimos o desamparo da perda, somos tomados por uma avalanche de emoções que na maioria das vezes, nem sabemos identificar, achamos que a dor é física porque dói como se fosse, parece que não vai passar ...

Mas o tempo tem efeito analgésico e com o passar das horas, dos dias, você percebe que a intensidade da dor vai diminuindo, você já não chora tanto,fala cada dia menos sobre ele ,aí que vem a parte mais difícil;você percebe que realmente acabou.

Agora precisa lidar com a realidade e o vazio que fica,começa a fase de se perguntar onde errou e todas as perguntas que já conhecemos.O fato é que nenhuma resposta vai devolver os sonhos e os planos que fizeram juntos,ele se foi...A pergunta é:O que você fazer com o que sobrou depois do fim?Por que o que sobrou, você!

Você, talvez como eu e tantas outras deva ter jurado entre lágrimas, nunca mais acreditar ou entregar seu coração a alguém de maneira tão absurdamente inteira e verdadeira ,mas a credite você vai,porque o que sobrou dessa experiência triste é uma mulher que continua querendo ser amada e valorizada,mas é preciso mudar...

A mudança não tem que ser no outro, mas em nós,o amor de alguém deve ser o complemento do amor que temos por nós mesmas,porque isso vai refletir nele,temos o péssimo hábito de achar que a responsabilidade da nossa felicidade é do outro e não é... É sua. Quando nos colocamos diante da vida como protagonista da nossa história,temos a admiração do outro,porque é isso que temos que inspirar admiração,paixão,amor e não dependência,carência e falta de estima.

Quando se vai um amor,é Deus nos mostrando que não era o certo,algo melhor esta a caminho. E lembre-se: O que atraímos para nossas vidas é nossa responsabilidade sempre,preste mais atenção aos sinais eles estão ali e não confrontar a realidade dos fatos é só adiar sofrimento .

Ainda vamos amar,chorar,sofrer,rir e muito mais,o importante é que com cada experiência dessas,nos tornamos melhores e aprendemos a nos proteger,Sem perder a essência,sem guardar mágoas e sim a ter um amor para complementar a nossa felicidade e não sermos escravas dele.

Karina Masson

12/06/2012

Karina Masson
Enviado por Karina Masson em 19/06/2012
Código do texto: T3733703
Classificação de conteúdo: seguro