SINTONIA POÉTICA

Amor completa-se como uma linda música composta de uma bela poesia, isso sim é sintonia. Sintonia que preenche o meu dia como uma bela canção da banda mais preciosa do mundo, aliada ao compasso dos gestos mais nobres de cada abraço num instante em que este interliga aos batimentos cardíacos, por entre as veias das poesias que trafegam pelas páginas dos livros que abrigam as rimas e os versos livres, os quais adoram voar, encantam e por vezes ferem.

Voam...

Feito aves que sintonizam com as tardes nubladas e banham-se com as lágrimas das nuvens em dias de inverno; trazendo uma moldura poética para a atmosfera, completando os primeiros acordes da chuva, entre as rimas do canto dos bem-te-vis e dos versos livres dos poetas que trafegam entre imagens, canções e um olhar atento à natureza e, principalmente, ao amor que se completa como uma linda música composta de uma bela poesia, isso sim é sintonia.

SHIRLEY LIMA e ANDRÉ FARIAS
Enviado por SHIRLEY LIMA em 25/06/2012
Reeditado em 25/06/2012
Código do texto: T3743818
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.