Exemplo de vida

Certo jovem procurava emprego, certo dia encontrou

Ao entrar no Escritório onde iria fazer a entrevista para o emprego, ele olhou para o teto e disse baixinho eu terei O cargo máximo nessa empresa; O gerente perguntou: O que disse? Ele respondeu: Nada Senhor! Eu pensava alto. O gerente disse: A bom! Mas já que você pensa alto, a vaga é sua. Ele não sabia que a vaga era Para fazer limpeza nos Banheiros, fazer o café e servir para os funcionários.

No primeiro dia, ele alimpou o Banheiro e fez uma placa: Favor conservar o banheiro do Diretor;

Fez o café das nove horas e foi avisar dizendo: Quem quer experimentar o café do chefe?

Todos riram, e começaram a chama-lo de chefe; E daí em diante, seu apelido era chefe.

Era tudo que aquele jovem queria; Ser o chefe.

Enquanto os colegas que riram, humilharam, e o apelidaram de chefe por gozação, se divertiam, ele estudava.

Se passaram cinco anos, tomando conhecimento de tudo que se passava na empresa.

Nesses cinco anos ele percorreu por todos os departamentos, e já era assistente da Gerencia. E já Cursava administração O gerente que o admitiu, envelheceu, Aposentou-se; Tendo passado Todo conhecimento do serviço de gerencia para ele, agora passa a sua cadeira o seu Gabinete.

Tudo mudou; ainda tem funcionários da época que começou, esses hoje o trata com respeito.

Esse é um exemplo de pensamento positivo

jômuniz
Enviado por jômuniz em 27/06/2012
Reeditado em 27/06/2012
Código do texto: T3746855
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.