(Queridos amigos recantistas, peço-vos desculpas pela minha ausência em vossas escrivaninhas. Por motivos de trabalho meu tempo tem andado demasiado curto e, por outro lado, meu notebook está no «conserto». Um «bichinho» malvado apoderou-se dele e fez vários estragos. Um grande abraço a todos. Vocês moram no meu coração.)





VAMPIROS

 
Existem pessoas que são incapazes de ter sua própria vida e sugam a energia dos que lhes são próximos. Tentam, também, absorver sua alegria, como se esta fosse o sangue que lhes dá vida.

O pior é que existem muitos vampiros por aí, escondidos em cantos e recantos que nem sequer imaginamos, vivendo na escuridão física e espiritual, apenas querendo fazer mal... Mas o Bem é e será sempre vencedor. E não há escuridão que resista à Luz!

Flores, muitas flores e Luz vos ofereço, vampiros! Se não exorcisar pelo menos perfuma, embeleza e ilumina-vos! Abraços.

 
 
Ana Flor do Lácio
Ana Flor do Lácio
Enviado por Ana Flor do Lácio em 02/07/2012
Reeditado em 02/07/2012
Código do texto: T3755543
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.