Para seguir em frente...

Com a decepção aprendi muito!

Nunca se deve confiar totalmente em alguém

Nunca se deve desconfiar totalmente de alguém,

Aproveite ao máximo os momentos de alegria... Mas nunca deixe de extrair lições dos momentos de tristeza.

se você esta vivo é porque alguém muito poderoso quis assim...mas se você um dia pensar que de nada vale viver.olhe em sua volta e veja tudo que Deus ofereceu a você:

pássaros que te acordam toda manhã,uma brisa suave que brinca em seu rosto,pessoas que realmente se preocupam com você.

não se preocupe em ter vários amigos,mas que seja poucos.mas que amem você de verdade.

não busque a perfeição,pois assim será eternamente infeliz.

Nem queira um amor eterno,a vida está sempre em transformação.é egoísmo acharmos que podemos nos apropriar de alguém pelo resto da vida;tudo muda e nosso amor também.

no entanto não tenha medo de amar,mergulhe fundo neste sentimento,aproveite ao máximo cada toque.cada olhar lacrimejado,cada beijo apaixonado...feche os olhos e sinta a plenitude.

E, se um dia acabar,agradeça a Deus por um dia,mesmo que no passado ter amado e sido amado.Mesmo que por um instante,muitas pessoas envelhecem e morrem sem conhecer o amor.

amar n é ter alguém para a eternidade.Amar é mais que isso,é você apesar de ter sido magoado e seu coração parecer sangrar,ter a capacidade de reviver na memória os melhores momentos e sentir como se estivessem acontecendo naquele instante...então,dar um sorriso e seguir em frente em busca de novas emoções.

Amanhã quando acordar,saia até o quintal,sorria para o céu mesmo que esteja nublado.Dê graças a Deus até pela dor.........

E se sentir em seu coração uma angustia cinzenta te atormentar..

Ore.......

mas não diga a Deus que você tem um grande problema,mas diga ao problema que VOCÊ TEM UM GRANDE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jaqueline Martins
Enviado por Jaqueline Martins em 10/02/2007
Código do texto: T376055