Conversa comigo mesma!


- Caramba me responda!Por que está tão estressadinha, “babando”?
-Estou cansada, exausta de tanto querer resolver todos os problemas meus e dos outros, e desmanchar nó de todo tipo,  e  no fim a minha vida é que acaba  virando um nó.Que saco!
-Quem manda ser “metida” e achar que tem a solução para tudo! Pensa que é  forte uma super mulher que aguenta o que der e vier,bem feito, exibida, se mete até onde não é chamada!
-Preciso mesmo parar com isso, tenho que deixar de por a cara a tapa.Decidi não vou fazer mais nada,só comer e descansar,ou vou acabar internada numa clinica psiquiátrica!
-Caramba! Você é oito ou oitenta, será que não dá para ser  só por 40%!
-Quer saber de uma coisa, vou imitar os ursos, decididamente resolvi hibernar meus pensamentos, e meu “corpitcho” por uns tempos...
-Acho bom mesmo!
-Eu sei que se continuar me estressando assim vou me estrepar, já estou me lascando...
-E daí o que vai fazer?
- Vou  tomar aquele vinho  que estou guardando para uma ocasião especial.Sou besta mesmo, eu é que sou especial e não alguma ocasião,eu sim que  mereço tomar ele todinho!
-É isso mesmo, e depois vai fazer o que?
-Depois vou para a cama, amanhã é outro dia.
-Sei disso, como te conheço não garanto nada que amanhã esta decisão não vá por água abaixo. Você gosta dos desafios  da vida!
-Verdade, sou abusada  e inquieta quando se trata dela.
-Você precisa parar com essa mania de chamar  a vida pra briga,algumas vezes entregue os pontos, mas não!Você  é mais teimosa que uma mula empacada, já cansou de perder  e levar cacetada mas não aprende, então não   reclame de cansaço.
Vá dormir e dar um pouco de sossego para essa cabeça torta. Pare de pensar besteira mulher!Vá dormir de uma vez!
-Já estou indo!Calma!Vou  só pegar o vinho e vou para o quarto.Boa noite.
-Boa noite!Arre até que enfim acabou esta conversa estúpida entre eu comigo mesma...
 
 
 
M.H.P.M.