SEU AMOR...


Dias nublados me deixam melancólica, uma tristeza indesejável se instala na minha alma. Meu espírito sente-se dolorido. Uma angústia me assola.

Tento me concentrar, buscar forças para enfrentá-la. Fecho os olhos e tento alcançar o profundo do meu coração. Nele está você. E é nesse seu amor que me fortalece que me deixo ficar até que a paz retorne ao meu ser.

Seu amor injeta vida e esperança em meu corpo. Seu amor me acalenta. É música, é bálsamo... É bússola que me orienta e indica-me o caminho. E o caminho é o amor, o nosso amor.

Amor que faz sorrir, que enche o meu peito de esperança. Amor que me faz crescer e que tira o melhor que há em mim.

O tempo não apagou a força e a intensidade do nosso amor. Ele continua firme e forte em nós. E é esse amor que me dá força e coragem para prosseguir e também me traz a certeza de que os momentos ruins passarão e nós estaremos sempre juntos ainda que desabem temporais.

Ione Rubra Rosa – 11-07-2012
Imagens Google

 
Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 11/07/2012
Reeditado em 11/07/2012
Código do texto: T3772345
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.