Romance à Moda Antiga

Meu sonho é viver um romance à moda antiga. Receber flores, frases carinhosas, beijos inesperados.

É difícil encontrar alguém que queira fazer este par comigo, mas vou sonhando...

Meu sonho é viver um romance à moda antiga. Ligar na metade do dia só para dizer que está com saudade. É acordar a pessoa amada altas hora dando beijinhos e oferecendo leite quente. É sair de mãos dadas mesmo depois de meses/anos juntos.

É difícil encontrar alguém que queira fazer este par comigo, mas vou sonhando...

Meu sonho é viver uma romance à moda antiga. Saber o que você quer só através de um olhar. Amar cada gesto. Querer e sentir-se querida. É dar, é receber. É sorrir ao ver algo banal. É viver algo que só os apaixonados entendem.

É difícil encontrar alguém que queira fazer este par comigo?? Não!!

Depois que te conheci, fiquei sabendo que meu sonho de viver um romance à moda antiga está ficando cada vez mais próximo de virar realidade...

Aline Guedes
Enviado por Aline Guedes em 11/02/2007
Código do texto: T377587
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.