TEU AMOR É MEU CAIS

A vida traz-me um sentido nunca antes notado, nunca antes amado, o tempo me revela as verdades escondidas, as circunstâncias esquecidas, os sentimentos renegados dão lugar ao sentir desvelado, aos prazeres desejados, o amor está em mim agora encarnado, arrebatado de toda ignorância recíproca, a cantiga de ninar me faz sonhar, amar, que bobo estou, neste estopor de alegria me faço peça dançante, um soldado triunfante, agora sei o que é viver no mundo dos sonhos, e você está nele, sonhando comigo, agora abrigo para minhas insônias, posso dormir e saber que estarás lá, me esperando, aguardando, pois te buscando encontrei o amor, te querendo descobri a felicidade, te sentindo redescobri o prazer, sinto realmente o que é ter o que não se pode ter todo dia, aquela alegria celestial, sem igual, que é estar dentro de ti, poder caminhar até o fim, olhar para o futuro e renegar as perdas, abandonar as incertezas, diluir a insegurança, concretizar as esperanças, ser quem sou até o ponto onde tu és, viajar pelo convés da tua alma, navegar pelas águas do teu espírito, chegar a ilha do teu íntimo, descobrir-te ainda mais, sempre mais, sem descanso, sem finais, afinal, meu amor só pode ancorar no teu cais.

Diego Drão
Enviado por Diego Drão em 14/07/2012
Código do texto: T3776847
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.