CARTA A HUMANIDADE

A menos que a humanidade se converta e se arrependa de seus pecados, a história escrita através dos séculos se tornará um livro proibido as gerações que virão. Há algo de sujo entre os corredores da política mundial, falsos tratados de paz surgem a todo momento, crianças nascem com o estigma de doutrinas assassinas e olham o horizonte como só mais um lugar para explodir.

O mundo vive um holocausto de valores e virtudes, milhões de pessoas são feridas em suas verdades e o aleijão social arrasta para os subúrbios escuros das sociedades homens que poderiam erguer mundos em prol de uma paz verdadeiramente sólida.

Nosso solo embebido de sangue e fértil de tantos ossos já não tem tanta pureza, e os nossos Heróis? Todos mortos! Levados por seus sonhos e enterrados em covas rasas para não mais ressurgirem em outros.

O mundo está só, órfã de grandes almas e homens e somente o eminente caos detém as rédeas ainda que curta de algo ainda pior.

Lobo do norte
Enviado por Lobo do norte em 15/07/2012
Reeditado em 05/01/2019
Código do texto: T3779024
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.