As janelas dos meus olhos andam embaçadas,
Já não consigo visualizar o mundo lá fora...

Com as pontas dos dedos esfrego limpando-as, mas apenas alguns parcos círculos deixam a visão sair...
Olho pela nesga e tento enxergar minha história, mas apenas algumas palavras, com letras penduradas, preenchem o campo dos meus olhos, mas não fazem sentido.

Firmo o olhar, tentando fazer com que se juntem prendendo-se uma na outra...

Quisera eu, que os reparos fossem feitos com apenas um toque de olhar, sem precisar expor o corpo todo, a alma toda... Todos os sentimentos.

Imagine visualizar o amor e deixá-lo da cor que nossos olhos pintam ou então adoçá-lo de tal maneira que nunca perdesse o sabor, usando para isso só a meiguice do olhar...
Se errássemos na tonalidade bastaria uma piscadela e tudo já estaria apagado. Se extrapolássemos na doçura, olharíamos calmamente e pingaríamos apenas uma gota de lágrima de alegria e o sabor ficaria perfeito...
Se houvesse desenganos, com algum manuseio de olhar tudo voltaria como antes...

E os beijos?...

Beijaríamos com os olhos sem precisar em outros lábios encostar...

Mas aí perderíamos o sabor do toque, da umidade doce, da combustão que faz explodir a paixão...

Não, não...

Só olhar não seria suficiente para reparar os danos ou se provar de todos os prazeres...

Para que isso aconteça temos mesmo é que por a mão na massa, moldando ou remodelando, construindo ou reconstruindo, inovando...

Temos que usar todos os sentidos além da visão.

Olhar é bom quando se aprecia, quando se contempla...

Quando se visualiza qual o melhor caminho a seguir, mesmo que ele nos engane, Mas sempre observando, porque se não se souber olhar direito, nunca se consegue retornar se errar a direção.

Temos que desobstruir os caminhos, lavar a alma...

Desembaçar as janelas nem que seja com as pontas dos dedos...


Desembaçar os olhos para que possamos ler direito a nossa história...

As palavras que contam um pouco da minha história, consegui remontá-las como se fossem um quebra cabeça. E a frase que se formou era a do título...

Ame, mesmo que dóa, mas ame! 
 
 

MarySSantos
Enviado por MarySSantos em 17/07/2012
Reeditado em 17/07/2012
Código do texto: T3782708
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.