Feliz dia do amigo

Há muitos textos e poetas que escrevem e escreveram sobre a amizade. Há uma eternizada: "amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito", escreveu Milton Nascimento. Feliz daquele que pode olhar para o lado e saber que se tem um amigo guardado neste lugar. Vivemos a sociedade fast food, em que pouco importa o que você realmente fala ou sente. A maioria se contenta com o que você escreve nas redes sociais, mas poucos te chamam para uma boa conversa, olho no olho. Temos que aprender a dar importância para quem tem tempo de gastar tempo com a gente. Em tempos onde a maioria preocupa-se com o que você está fazendo, devemos procurar aqueles que se preocupam com o que estou sendo. Porque amigo não é aquele julga, nem o que aponta com hipocrisia, mas é o que ama incondicionalmente mesmo indo contra ao que ele mesmo acredita. E é por isso que as amizades são tão distintas, porque se completam no incompleto do que somos.

Rafaela Scicchitano
Enviado por Rafaela Scicchitano em 20/07/2012
Código do texto: T3788080
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.