AS PESSOAS SÓ FAZEM CONOSCO O QUE PERMITIMOS!!!

AS PESSOAS SÓ FAZEM CONOSCO O QUE PERMITIMOS!!!

A vida nem sempre é alegria e os amigos não são sempre de verdade...

A lição de relacionamento social numa interação virtual

ou presencial não é tão fácil de ser aprendida, mas pode e deve ser estudada e praticada na cartilha da vida, sem

que haja qualquer tipo de animosidade entre as pessoas...

Na vida tudo tem limite e apontar o outro, só será

possível se você o permitir...

Numa troca de interação, num site de relacionamento, as opiniões são filtradas de acordo com o critério de cada um... Mas, calar-se as criticas e as adversidades de condutas éticas, religiosas e sociais: JAMAIS!!!

O que há de errado com isso??? Afinal, você esta associada com pessoas amigas e delas se esperam tudo e nada ao mesmo tempo...

Tudo é uma questão de sintonia, de afinidade, de respeito, sem que a inveja, a superioridade e a vaidade tome conta do seu eu...

Neste mundo somos muitos, mas, se soubermos ocupar o nosso espaço tem lugar para todos... Basta que, aceitemos os outros e seus aditivos individuais...

A estima extrapola os cruzamentos pessoais nos atos de impulsividade e diferenças de opiniões, com um único parâmetro de comportamento entre humanos civilizados, onde somos seres de pensamentos diferentes e atitudes...

Fica a dica: "as pessoas só fazem conosco aquilo que permitimos!!!"

(Solange Gomes Fonseca)

Solange Gomes da Fonseca
Enviado por Solange Gomes da Fonseca em 23/07/2012
Código do texto: T3792364
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.