ARREPENDIMENTO

É quase certo que as falhas por fim te alcance,

É quase certo que a ecuação final seja esta mesmo,

Porque trazer soluções ao que se estende em dor? ...

O mundo cruel de agora nada mais é que os resultados das ações de ontem.

Do quanto pude fazer diferente, mais fiz igual a quaquer um ... fui muito mais humano ... no sentido da imperfeição ... do que grande ... no que tange a grandeza do justo.

Não carreguei o fardo que devia ... não aceitei os fatos mais óbvios.

Confiei ... e a confiança pode ter o desgosto da traição ...

E nada mais funesto que o sentimento da dor ... que resta sentir aos que não mais dispoe de soluções.

Apenas os mesmos pensamento de desanimo, desespero e revolta povoam minha mente.

E o amargo arrependimento não vem calçado por algum alívio... apenas acrescenta o fato que o eu te avisei deveria ser dito agora.

Mas o que acrescentaria isso? Mais dor?

E em meio a todo esse drama, emudeço em lágrimas ... que o choro é o ultimo grito da alma dos sem esperança.

E mudo fico em meu canto ... ipotente ... manchado e sem noção dos desfechos que ainda virão. A mercê das vontades alheias que sem os devidos cuidados entreguei as mãos... de quem não tinha por mim amor real.