Você, a vida, os outros!!

Considere-se importante se você me conheceu algum dia, pq mesmo aquelas q passaram por instante e não ficaram em minha vida cumpriram seu propósito. O importante não é os que estão presentes o tempo todo, mais sim aqueles que querem se fazer presente de alguma forma. Amizade é estar longe e ao mesmo tempo perto, façamos o hoje diferente para não nos arrepedermos no final, e as lágrimas serem a desculpa daquilo que não foi feito em tempo hábil. Demostre amor, amizade, afeto, gratidão aqueles q ama, prestigie seus amigos em momentos q acharem q é importante para eles a sua presença. Seja fiel consigo mesmo(a) e aprenda que a vida não foi dada para nos ensinar algo, mais para que colocassemos em prática aquilo que já sabiamos. É difícil colocar em prática todos os ensinamentos da Biblía, mas o importante é tentar, pq tentando uma hora consegue-se!! OS vencedores existem não pelo fato de existirem perdedores, mas pela razão de existir perseverança, não existe perdedor ou ganhador...mas existem aqueles que lutam pelo que querem e acreditam. Vai até o fim!!

Procure em si o melhor, jamais teremos as respostas, mas se espelhe em alguém e siga seu exemplo, não para imitá-lo mais para em momentos de luta, prova, ou dor vc saber que ele(a) persistiu e alcançou. Um exemplo desses seria uma dor de parto. Pense na dor que foi para tê-la, dizem que é a dor da morte, mas se você está aqui é pq sua mãe não desistiu. Enfim...

Encontre seu exemplo de vida e siga adiante, seja qual for sua razão, o importante não é quem vc é agora, mais sim oq será no futuro para os seus descendente.

Vivinne Pinto
Enviado por Vivinne Pinto em 24/07/2012
Código do texto: T3795599
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.