Infinito presente...

Lanço-me nesta busca da compreensão solitária de quem sou e mergulho feliz na possibilidade do encontro com minha gênese.

Não me conformo com esta vivencia superficial e rasante desta existencia fundamentada nos passos e marcas do que pode ser medido, pesado, comido, expelido.... para mim isto não basta, quero sentir de forma lucida a tradução de cada movimento deste meu ato de respirar, emitir sons,recolher memórias... quero tornar-me senhor e tomar posse de mim.

Já não me basta somente o mergulho, quero fazer a passagem e transmutação do salto, ver além dos sentidos, enxergar as multidimensões possiveis, vivenciar novos sons, emergir nas sutilezas bioenergeticas e vivenciá-las, interagindo com todas as formas possiveis de percepções sem medo...

Agora é o tempo, o tempo é agora encontro e reencontro, real e sem esboço, infinito presente....

Mariangela Barreto

 
Mariangela Barreto
Enviado por Mariangela Barreto em 25/07/2012
Reeditado em 20/03/2019
Código do texto: T3796455
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.