Palavras que levem o sopro que me tocou

Gostaria de ter a magia de pousar palavras com simplicidade, mansidão de forma que os olhares se encantassem com a visão.

Seria um convite a estar voando maravilhados, em fantasia, mesmo pousados...

Seria o despertar dos melhores sentimentos, que naqueles momentos, tudo se esqueceria...

Seriam viagens intensas, livres, marcantes que mesmo após os olhares desviados, novamente voltariam a procurar essas palavras e novos encantos descobrissem...

Seriam eternos na lembranças, esses momentos, feito os de criança, em contentamento, em descobertas, em crescimento, em diversão e em esperança...

Seriam palavras de amor, com sabor de doce vida.

Daí, resolvi pousar palavras que chegam até a mim, em sintonia com o infinito, algo bonito de sentir, enfim...assim...na intenção, apenas, de registrar temas, talvez, que falam de vez, de sentimentos, impressões, meio lá meio cá...reais ou não, loucas, muitas ou poucas...palavras, apenas...correntes, livres, escritas.

Que sejam lidas (ou não), que sejam, então, palavras em listas rumo ao fim ou não...mas que levem o sopro que me tocou!

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 25/07/2012
Código do texto: T3796465
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.