Grande desabafo..

Há exatos sete anos atrás nascia o anjo que ia mudar minha vida. Quando somos pequenos temos vontades, desejos e sonhos meu maior desejo minha maior vontade e meu maior sonho era ter um irmão para compartilhar meus momentos, ser filha única era triste, fica um dia inteiro sozinha era chato, monótono, sem graça... Mais agora uma vida inteira seria muita tristeza... Meus pedidos de aniversario se resumiam em um irmãozinho para me fazer companhia. Pois bem, éis que ganhei um , após 12 anos de pedidos insistentes a Deus. No começo é só alegria ne? Agente faz planos, imagina cenas e tudo isso ao lado de um feto que mal se formou ainda rs. A felicidade que sentia era inexplicável, todos sabiam da minha louca vontade de ter um irmão, antes mesmo de saber o sexo dele eu ja comprava roupas azuis e carrinhos de brinquedo, já sabia que Deus não iria realizar meu sonho pela metade. Após três meses veio a noticia, a partir dali eu iria mudar, aprender a crescer mais rápido e ser mais forte também. Meu irmão, meu anjinho era muito fraco, não estava se desenvolvendo corretamente e a gravidez de minha mãe era arriscada. Quem pode explicar o porque das coisas serem assim por favor me dê uma resposta, que até hoje busco ela....

Foram mais três meses e meio de sofrimento, de angustia de pensamentos tristes...

Todos os médicos só nos desanimavam e diziam que ele nasceria em vida, isso se nascesse. Houve vários princípios de abortos mas... ele continuou ali.

Meu anjo enfim nasceu, 26 de julho de 2005. Eu não pude ir ao hospital, foi tudo bem conturbado, viajaram para Floripa e me deixaram aqui... sem conhece-lo.

Pode ter sido bom, mas no momento para mim foi muito ruim.

Uma semana de rezas incansáveis de noites mal dormidas de aperto no coração...

Parecia que o mundo estava contra mim, mas porque isso comigo? eu era só uma criança para entender o tamanho de tudo aquilo. Uma semana de espera, a única noticia que eu tinha era as que meu pai me passava, um dia ele tava bem, um dia meu irmão tava mal, outro melhorava, outro sorria, fiquei tão emocionada quando soube que ele havia se livrado da solda e ja podia ser amamentado por minha mãe. Lembrando de tudo isso hoje eu sinto uma dor e uma calma, é uma mistura estranha que me consola...

Após essa semana de felicidades e tristezas, outra grande virada em minha vida.

Meu anjinho partirá para o céu, me deixou aqui, novamente eu estava só, sem o meu irmão para vivenciar tudo aquilo que eu havia planejado.

Dor e tristeza só vieram a crescer com o falecimento de minha avó horas depois.

Como já disse, ainda procuro explicação para tudo aquilo. Também me pergunto de onde tirei forças para consolar meus pais. É duro perder um irmão, mas e para eles, imagina o que era perder um filho, e meu pai? perder um filho e uma mãe?!. Ainda bem que conseguimos lidar com essas situações, juntos, claro.

Eu precisava escrever tudo isso para fazer valer esse dia, pois depois de tudo que passamos Deus nós presenteou novamente. Dois anos depois, nasceu minha irmãzinha, Maria Vitória, o nome dela faz jus a nossa história. Minha pequena hoje completa cinco aninhos, meu pequeno completaria sete. Hoje também é dia da vó é isso? ou dos avós.. enfim. Hoje meu vô ganhou alta, ele iria passar por uma cirurgia que confesso que tinha medo do que pudesse acontecer. Mais graças a Deus, graças tbm a meus anjos ( meu irmão e minha avós ) livraram ele dessa. Quem fez aniversario foram os dois, mais o presente é todo meu. Como eu faço para agradecer tamanha alegria que sinto hoje de ter minha pequena comigo ao meu lado e meu pequeno olhando por mim do céu?! Também não sei... Precisava desabafar um pouco, aqui talvez não seja o lugar mais apropriado porém foi o único que encontrei no momento.

Termino esse ''desabafo'' sem um fim, porque não tem como finalizar minha história nessas linhas...