Deveria haver uma Lei para punir..quem termina um "relacionamento".´só por causa do "dinheiro.".

Deveria haver uma Lei para punir quem termina um "relacionamento..que tava dando certo, só por causa da situação financeira da pessoa amada, não condizer, ainda com a tal da suposta riqueza, pois nesse mundo, nínguém é dono de nada..é tudo do nosso Deus, o Pai de Jesus Cristo, pois está escrito na palavra:"Meu é o ouro e a prata.." E, não haja dúvida, que também tá escrito :"que nada tem o homem..que não lhe tenha sido dado por Deus.." Então para que ostentar tanta "Jactância", e se achar melhor que o teu próximo, que tá sofrendo "horrores"..por tua causa, ó ser ingrato?..Não façamos ao outro, ao nosso mais próximo, o que não queremos ..que nos faça ele, o outro, que hora se sente no "fundo do poço, metaforicamente falando..", pois Deus pode num "piscar e abrir de olhos", segundo o seu poder, misericórdia, graça e favor, "transformar a vida de quem nele cre..ebusca, e ou ainda de quem..buscam por ela e ou ela..e tudo passa a ser luz, prosperidade e alegria, na vida de quem, ora sofre pela suposta "perda" de um amr, digo suposta, por que ninguém perde o que não tem..", e se houvesse realmente o amor verdadeiro, aquele vindo do Pai das Luzes, entre ti..e teu suposto amor, que te abandonou, então, nada os separaria..por que Deus é Amor!!!autor: Maria Aprecida de Oliveira escrito em:29/07/2012. Curitiba Paraná Brasil.

Aventureira das palavras
Enviado por Aventureira das palavras em 29/07/2012
Código do texto: T3803495
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.